quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Despedidas


Ontem me despedi de minha terapeuta, despedidas estão encontrando um lugar novo dentro de mim.

Fico pensando nas duas décadas "perdidas" de minha vida, o quanto me esforcei para agradar as pessoas e o quanto me frustrei e me martirizei com essa escolha.

Muita coisa mudou, não fora, mas dentro.

Sou capaz de coisas que considereava inantigíveis, dentre elas, dormir e acordar sem carregar podridão em demasia na minha alma.

Hoje percebo quem sou, e lampejos de possibilidades futuras, me cercam de uma alegria inexplicável.

Uma coisa deve-se aprender com os erros, ser fiel a você mesmo é algo que precisa ser introjetado.

Você é muito mais capaz de ajudar as pessoas quando está cuidando de si.

Como diria Conan que mais tarde teve sua idéia roubada pelo bigodudo do Nietzsche: "O que não mata, fortalece".

Boa noite, estranhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário